Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE FROTAS- GERENCIAR E CONTROLAR GASTOS REFERENTES A FROTA DE VEICULOS, MAQUINAS E EQUIPAMENTOS; - GASTOS COM COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES (MATERIAIS PROPRIOS OU DE TERCEIROS); - GASTOS COM MANUTENCOES EFETUADAS EM DEPENDENCIAS PROPRIAS OU DE TERCEIROS; - EMITIR BALANCETE DE GASTOS DE FORMA ANALITICA, POR VEICULO OU GERAL; - PERMITIR APROPRIACAO DE CUSTOS PARA O VEICULO OU EQUIPAMENTO PERMITINDO INCLUSIVE APROPRIA-LOS EM NIVEL DE CONJUNTO MECANICO; - POSSIBILITAR A VINCULACAO E DESVINCULACAO DE AGREGADOS AOS VEICULOS E EQUIPAMENTOS; - MANTER HISTORICO DA UTILIZACAO E MOVIMENTACAO DOS AGREGADOS; - MANTER CONTROLE EFETIVO E INDEPENDENTE DA VIDA UTIL DOS AGREGADOS; - PERMITIR CONTROLAR O ABASTECIMENTO E O ESTOQUE DE COMBUSTIVEL MANTIDO EM TANQUES PROPRIOS; - PROGRAMAR, EMITIR E CONTROLAR A EXECUCAO DE ORDENS DE SERVICOS A SEREM EFETUADOS NOS VEICULOS, MAQUINAS, EQUIPAMENTOS E AGREGADOS PERMITINDO REGISTRAR AS DATAS DE ABERTURA E FECHAMENTO, SERVICOS REALIZADOS E DESPESAS DECORRENTES; - PERMITIR REGISTRAR SERVICOS EXECUTADOS POR VEICULO, AGREGADO, CONJUNTO MECANICO E FORNECEDOR; - PROGRAMAR, EMITIR E CONTROLAR A EXECUCAO DE PLANOS DE REVISAO PERIODICOS E DE MANUTENCAO PREVENTIVA A SEREM EFETUADOS NOS VEICULOS, MAQUINAS, EQUIPAMENTOS E AGREGADOS PERMITINDO GERAR AS RESPECTIVAS ORDENS DE SERVICO A PARTIR DESSES PLANOS; - REGISTRAR TODA A UTILIZACAO DOS VEICULOS, PERMITINDO REGISTRAR O MOTORISTA, SETOR REQUISITANTE, TEMPO DE UTILIZACAO E A DISTANCIA PERCORRIDA; - MANTER O CONTROLE EFETIVO SOBRE O VENCIMENTO DAS HABILITACOES DOS MOTORISTAS; - MANTER O CONTROLE EFETIVO SOBRE OS SEGUROS E GARANTIAS INCIDENTES DIRETAMENTE SOBRE OS VEICULOS E SEUS AGREGADOS; - MANTER CONTROLE FISICO DO ESTOQUE DE PECAS DE REPOSICAO E MATERIAL DE CONSUMO NO SISTEMA OU INTEGRADO COM O ALMOXARIFADO; - MANTER TOTAL INTEGRACAO COM O CADASTRO DE BENS PATRIMONIAIS DE FORMA A NAO DUPLICAR DADOS RELATIVOS AOS VEICULOS, MAQUINAS E EQUIPAMENTOS CONSIDERADOS COMO INTEGRANTES DO PATRIMONIO; - MANTER CALCULO EXATO E EFETIVO DO CONSUMO DE COMBUSTIVEL POR VEICULO CALCULANDO O CONSUMO MEDIO E CUSTO MEDIO POR UNIDADE DE UTILIZACAO; - POSSUIR ANALISES COMPARATIVAS DE CONSUMO POR TIPO DE VEICULO/EQUIPAMENTO, POR TIPO DE COMBUSTIVEL ENTRE OUTRAS; - PERMITIR O AGENDAMENTO E CONTROLE DAS OBRIGACOES DOS VEICULOS COMO IPVA, SEGUROS E LICENCIAMENTO; - PERMITIR O REGISTRO DAS OCORRENCIAS ENVOLVENDO OS VEICULOS, EQUIPAMENTOS E AGREGADOS COMO: MULTAS, ACIDENTES ETC, REGISTRANDO DATAS E VALORES ENVOLVIDOS; - PERMITIR A SUBSTITUICAO DE MARCADORES (HODOMETROS E HORIMETROS).1,0000R$ 1.567,88R$ 1.567,88
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE RECURSOS HUMANOSMODULO I - RECURSOS HUMANOS - DISPONIBILIZAR O CADASTRO DE PESSOAL COM, NO MINIMO, AS SEGUINTES INFORMACOES: DATA DE NASCIMENTO, SEXO, ESTADO CIVIL, RACA/COR, GRAU DE ESCOLARIDADE, NATURALIDADE, NACIONALIDADE, NOME DO PAI, NOME DA MAE, ENDERECO COMPLETO; DOCUMENTACAO (IDENTIDADE/RG, CPF, TITULO DE ELEITOR, CERTIFICADO MILITAR, PIS/PASEP E CNH). - VALIDAR DIGITO VERIFICADOR DO NUMERO DO CPF. - VALIDAR DIGITO VERIFICADOR DO NUMERO DO PIS. - POSSIBILITAR A CONFIGURACAO DE OPERADORES DO SOFTWARE COM PERMISSAO PARA INCLUSAO/ALTERACAO/EXCLUSAO DE REGISTROS NO CADASTRO DE PESSOAL OU PERMISSAO APENAS PARA CONSULTA DOS DADOS CADASTRAIS. - PERMITIR O CADASTRAMENTO DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA/ORGANIZACIONAL DA INSTITUICAO, DEFININDO OS LOCAIS DE TRABALHO PARA VINCULACAO AO CADASTRO DOS SERVIDORES. - POSSIBILITAR O CADASTRO DE BANCOS E AGENCIAS PARA PAGAMENTO DOS SERVIDORES. - PERMITIR O CADASTRO DA TABELA SALARIAL INSTITUIDA PELA LEGISLACAO MUNICIPAL. - PERMITIR O CADASTRAMENTO DE TODOS OS CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DE NATUREZA EFETIVO, COMISSIONADO E TEMPORARIO ETC., COM NO MINIMO A NOMENCLATURA DESEJADA PELO ORGAO, VINCULADA AO CBO, REFERENCIA SALARIAL INICIAL, QUANTIDADE DE VAGAS, DATA E NUMERO DA LEI. - PERMITIR O CONTROLE DE CARGOS OCUPADOS, EMITINDO MENSAGEM DE VAGAS OCUPADAS AO SELECIONAR UM DETERMINADO CARGO NO CADASTRO DE FUNCIONARIOS. - POSSIBILITAR A CONFIGURACAO DAS FORMAS DE ADMISSAO POR REGIME DE TRABALHO, CATEGORIA FUNCIONAL, REGIME PREVIDENCIARIO E TIPO DE ADMISSAO, PARA GARANTIR QUE NAO SEJA ADMITIDO SERVIDOR COM INFORMACOES FORA DOS PADROES PERMITIDOS. - POSSIBILITAR A CRIACAO DE TIPOS DE AFASTAMENTO PERMITINDO AO USUARIO CONFIGURAR E DEFINIR SUSPENSOES DE CONTAGEM DE TEMPO DE SERVICO, CONTAGEM DE TEMPO DE FERIAS E CONTAGEM DE TEMPO PARA 13º SALARIO. - PERMITIR O CADASTRAMENTO DE SERVIDORES EM DIVERSOS REGIMES JURIDICOS COMO: CELETISTAS, ESTATUTARIOS, COMISSIONADOS E CONTRATOS TEMPORARIOS. - PERMITIR A CAPTACAO E MANUTENCAO DE INFORMACOES FUNCIONAIS DE TODOS OS SERVIDORES DO ORGAO COM NO MINIMO OS SEGUINTES DADOS: MATRICULA, REGIME JURIDICO, VINCULACAO A TABELA SALARIAL, CARGO OCUPADO, LOTACAO, JORNADA DE TRABALHO, VINCULO PARA RAIS, TIPO DE SALARIO (CONFORME CODIFICACAO DA RAIS), CATEGORIA DO TRABALHADOR (CONFORME CODIFICACAO PARA GFIP), PERIODO DE ESTAGIO PROBATORIO. - REGISTRAR A MOVIMENTACAO HISTORICA DE: PROGRESSOES NA TABELA SALARIAL; ALTERACOES DE VENCIMENTO/SALARIO; CARGOS E FUNCOES QUE O SERVIDOR TENHA DESEMPENHADO; - REGISTRAR O HISTORICO DE CONTAGENS DE TEMPO PARA CALCULO DE ADICIONAL DE TEMPO DE SERVICO - ESTABELECER UM UNICO CADASTRO DE PESSOAS PARA O SERVIDOR, PARA QUE ATRAVES DESTE POSSAM SER APROVEITADOS OS DADOS CADASTRAIS DE SERVIDOR QUE JA TRABALHARAM NO ORGAO PUBLICO E PERMITIR CONTROLAR TODOS OS VINCULOS EMPREGATICIOS QUE O SERVIDOR TENHA OU VENHA A TER. - PERMITIR CONTRATOS DE DUPLO VINCULO DENTRO E FORA DA EMPRESA, QUANTO AO ACUMULO DA BASES PARA INSS. - VIABILIZAR, NOS CASOS DE ADMISSAO DE PESSOAL, O APROVEITAMENTO DE INFORMACOES CADASTRAIS REGISTRADAS EM CADASTROS ANTERIORES. - LOCALIZAR SERVIDORES POR: NOME, PARTE DELE, DATA DE DEMISSAO, CPF E RG. - VIABILIZAR O REGISTRO DE OCORRENCIAS PROFISSIONAIS DOS SERVIDORES, PREVISTAS NA LEGISLACAO MUNICIPAL, POSSIBILITANDO CONSULTA DE TAIS REGISTROS A PARTIR DO CADASTRO DO SERVIDOR. - PERMITIR O REGISTRO DE TEMPO AVERBADO ANTERIOR. - REALIZAR A DIGITALIZACAO DE QUALQUER TIPO DE DOCUMENTO DOS SERVIDORES, SEJA CERTIDOES, RG, ATESTADOS, CERTIFICADOS, ETC. - CONTROLAR OS DEPENDENTES DE SERVIDORES PARA FINS DE SALARIO FAMILIA E IMPOSTO DE RENDA REALIZANDO A SUA BAIXA AUTOMATICA NA EPOCA DEVIDA CONFORME LIMITE E CONDICOES PREVISTAS PARA CADA DEPENDENTE. - CADASTRAR E GERENCIAR OS AFASTAMENTOS DOS SERVIDORES E SUA RESPECTIVA INFLUENCIA NO CALCULO DA FOLHA. - PERMITIR O CADASTRAMENTO DE PENSOES JUDICIAIS COM O NOME DO PENSIONISTA, CPF, BANCO E CONTA PARA PAGAMENTO. - PERMITIR O CADASTRO DE DOCUMENTOS COM TEXTOS1,0000R$ 2.900,58R$ 2.900,58
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE COMPRAS, LICITACOES E CONTRATOSMODULO I - CADASTRO DE FORNECEDOR (CRC) - UTILIZAR REGISTRO GERAL DE FORNECEDORES, DESDE A GERACAO DO DOCUMENTO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL, CONTROLANDO O VENCIMENTO DE DOCUMENTOS, BEM COMO REGISTRAR A INABILITACAO POR SUSPENSAO OU RESCISAO DO CONTRATO. - POSSIBILITAR A CADASTRAR AS INFORMACOES DO BALANCO DOS FORNECEDORES NO SISTEMA PARA QUE O MESMO POSSA CALCULAR AUTOMATICAMENTE OS INDICES DE LIQUIDEZ. - CONTROLAR AS CERTIDOES VENCIDAS OU A VENCER DOS FORNECEDORES. - PERMITIR QUE O SISTEMA AVISE QUANDO FOR UTILIZADO UM FORNECEDOR QUE TEVE CONTRATO SUSPENSO. - MANTER INFORMACOES CADASTRAIS DAS LINHAS DE FORNECIMENTO DOS FORNECEDORES. - MANTER INFORMACOES CADASTRAIS DE SOCIOS, REPRESENTANTES, CONTATO E CONTA BANCARIA DOS FORNECEDORES. - CALCULAR OS INDICES DE LIQUIDEZ AUTOMATICAMENTE APOS O PREENCHIMENTO DO BALANCO PATRIMONIAL. - MOSTRAR TELA DE AVISO DE DOCUMENTOS A VENCER OU VENCIDOS DOS FORNECEDORES AO TENTAR ABRIR O CADASTRO DE FORNECEDORES. - EMITIR RELATORIOS DE DOCUMENTOS A VENCER OU VENCIDOS DOS FORNECEDORES. - AO CADASTRAR UM FORNECEDOR TER OPCAO DE DEFINICAO DO TIPO DE FORNECEDOR DE ACORDO COM A LEI COMPLEMENTAR 123/2009 - O SISTEMA DEVE PERMITIR FAZER PESQUISAS ATRAVES DE LINK, PARA OS SITES DO INSS, FGTS, FAZENDA MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL. - O SISTEMA DEVE EFETUAR O CONTROLE DE OCORRENCIAS DOS FORNECEDORES DE MATERIAIS, SERVICOS E OBRAS COMO HISTORICO DE ALTERACOES NO CADASTRO E RESTRICOES SOFRIDAS COMO MULTAS E OUTRAS PENALIDADES. - PERMITIR QUE O RELATORIO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL - CRC - POSSA SER PARAMETRIZADO PELO PROPRIO USUARIO. MODULO II - SISTEMA DE COMPRAS - O MODULO DE COMPRAS, LICITACOES E CONTRATOS DEVERA PERMITIR ACOMPANHAR TODO O PROCESSO LICITATORIO, ENVOLVENDO AS ETAPAS DESDE A PREPARACAO (PROCESSO ADMINISTRATIVO) ATE O JULGAMENTO, REGISTRANDO AS ATAS, DELIBERACAO (PRECO GLOBAL), MAPA COMPARATIVO DE PRECOS. - POSSIBILITAR QUE ATRAVES DO MODULO DE COMPRAS POSSA SER FEITO O PLANEJAMENTO (PREVISAO DE CONSUMO) PARA CADA SETOR DENTRO DE UM PERIODO. - PODER CONSOLIDAR OS PLANEJAMENTOS DE COMPRAS GERANDO PEDIDO DE COMPRAS AUTOMATICAMENTE. - PERMITIR A GERACAO DE PEDIDO DE COMPRAS POSSA SER FEITO PELO PROPRIO SISTEMA EM CADA SECRETARIA. - POSSUIR INTEGRACAO COM O SISTEMA DE LICITACOES PERMITIDO VERIFICAR O ANDAMENTO DOS PROCESSOS DE COMPRAS. - PERMITIR O CADASTRAMENTO DE COMISSOES JULGADORAS INFORMANDO DATAS DE DESIGNACAO OU EXONERACAO E OS MEMBROS DA COMISSAO. - EMITIR QUADRO COMPARATIVO DE PRECO APOS O PROCESSO DE COTACAO PARA VER QUAL FOI O VENCEDOR DA MENOR PROPOSTA. - POSSUIR ROTINA QUE POSSIBILITE QUE A PESQUISA E PRECO SEJAM PREENCHIDOS PELO PROPRIO FORNECEDOR, EM SUAS DEPENDENCIAS E, POSTERIORMENTE, ENVIADA EM MEIO MAGNETICO PARA ENTRADA AUTOMATICA NO SISTEMA, SEM NECESSIDADE DE REDIGITACAO. - TER RECURSO DE ENCAMINHAR OS PEDIDOS DE COMPRAS PARA PESQUISA DE PRECO, LICITACAO OU AUTORIZACAO DE FORNECIMENTO. - EMITIR RESUMO DOS PEDIDOS DE COMPRA EM ANDAMENTO, INFORMANDO EM QUE FASE O MESMO SE ENCONTRA E TAMBEM SUA TRAMITACAO NO PROTOCOLO - TODAS AS TABELAS COMUNS AOS SISTEMAS DE COMPRAS, LICITACOES E DE MATERIAIS DEVEM SER UNICAS, DE MODO A EVITAR A REDUNDANCIA E A DISCREPANCIA DE INFORMACOES. - INTEGRAR-SE COM A EXECUCAO ORCAMENTARIA GERANDO AS AUTORIZACOES DE EMPENHO, AUTORIZACOES DE FORNECIMENTO E A RESPECTIVA RESERVA. - POSSUIR INTEGRACAO COM O SISTEMA DE ARRECADACAO CRITICANDO SE O FORNECEDOR POSSUIR DEBITOS FISCAIS. - O MODULO DE COMPRAS NAO DEVERA PERMITIR A ALTERACAO DA DESCRICAO DO MATERIAL APOS SUA UTILIZACAO; - TER CONTROLE ATRAVES DE ALERTA E RELATORIO NO SISTEMA QUANDO O LIMITE DE DISPENSA DE LICITACOES FOR EXCEDIDO DE ACORDO COM O TIPO DE MATERIAL / SERVICO. - PERMITIR A GERACAO AUTOMATICA DE AUTORIZACAO DE FORNECIMENTO A PARTIR DA EXECUCAO DO PROCESSO DE LICITACAO. - REALIZAR O CONTROLE DO TOTAL DAS COMPRAS DISPENSAVEIS (SEM LICITACOES). POSSIBILITAR A GERACAO DE ORDEM DE COMPRA PEGANDO OS DADOS DA REQUISICAO. CASO UTILIZE COTAC1,0000R$ 1.567,88R$ 1.567,88
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE ALMOXARIFADO- PERMITIR A MANUTENCAO PARA O CADASTRO DE MATERIAIS QUANTO AS INFORMACOES DE: - GRUPO, - SUBGRUPO, - CLASSIFICACAO, - EMBALAGEM. - PERMITE CONSULTAS AO CATALOGO DE PRODUTOS, APLICANDO FILTROS DIVERSOS (NOME, CODIGOS, ETC.); - REGISTRAR OS ENDERECOS FISICOS DOS MATERIAIS. - POSSUIR CONTROLE DA LOCALIZACAO FISICA DOS MATERIAIS DENTRO DOS ESTOQUES; - CONTROLAR LOTES DE MATERIAIS (CONTROLE DE PRAZO DE VALIDADE). - CONTROLAR AS AQUISICOES DE MATERIAIS/MERCADORIAS POR NOTAS FISCAIS E OS GASTOS POR REQUISICAO - GERAR AUTOMATICAMENTE A ENTRADA DA NOTA FISCAL A PARTIR DE UMA ORDEM DE COMPRA, PODENDO ESTA SER INTEGRAL OU PARCIAL, MOSTRANDO ASSIM A INTEGRACAO COM O SISTEMA DE COMPRAS. - POSSIBILIDADE DE IMPORTACAO DE NOTA FISCAL ELETRONICA (NFE). - SISTEMA DE ALMOXARIFADO INTEGRADO AO PATRIMONIO, EFETUANDO A INCORPORACAO DE BENS QUANDO FOR O CASO; - PERMITIR INCLUSAO DE DADOS RELATIVOS AS ENTRADAS E SAIDAS QUE SAO INDEPENDENTES DE EXECUCAO ORCAMENTARIA (DOACAO E DEVOLUCAO) NO ALMOXARIFADO. - PERMITE TRANSFERENCIA ENTRE ALMOXARIFADOS, EFETUANDO ATUALIZACAO NO ESTOQUE; - CONTROLAR O ATENDIMENTO AS REQUISICOES DE MATERIAIS. - O SISTEMA DEVE TRAZER NO MOMENTO DA REQUISICAO AUTOMATICAMENTE O LOTE COM VALIDADE QUE ESTA PARA VENCER. - DAR BAIXA AUTOMATICA NO ESTOQUE PELO FORNECIMENTO DE MATERIAL ATRAVES DA APLICACAO IMEDIATA. - PARA A DISTRIBUICAO DE MATERIAIS DEVERA SER UTILIZADO OS CENTROS DE CUSTOS/LOCAIS PARA CONTROLE DO CONSUMO. - AS REQUISICOES PODERAO SER FEITAS ATRAVES DA WEB, EFETIVANDO A INTEGRACAO DOS SETORES SOLICITANTES AO ALMOXARIFADO, QUE NAO POSSUEM ACESSO A REDE DO ORGAO. - TODAS AS MOVIMENTACOES DE ENTRADAS, SAIDAS E TRANSFERENCIAS DEVERAO SER BLOQUEADAS DURANTE A REALIZACAO DO INVENTARIO. PERMITIR INFORMAR O REGISTRO DE ABERTURA E FECHAMENTO DO PROCESSO DE INVENTARIO. - PERMITIR A GERACAO DE PEDIDOS DE COMPRAS PELO SISTEMA DE ALMOXARIFADO; - O SISTEMA DEVERA PERMITIR O CONTROLE DE TODAS AS MOVIMENTACOES EFETUADAS NOS DIVERSOS ALMOXARIFADOS MUNICIPAIS. - PERMITIR CONSULTAS DE TODAS AS MOVIMENTACOES DE ENTRADA E SAIDA DE UM DETERMINADO MATERIAL. - EMITIR RELATORIO DE REQUISICOES DE MATERIAIS POR CENTRO DE CUSTO. - EMITIR ETIQUETAS PARA LOCALIZACAO DOS MATERIAIS DENTRO DO ALMOXARIFADO FISICO. - EMITIR RELATORIO DE ENTRADAS POR NOTA FISCAL E/ OU FORNECEDOR. - EMITIR RELATORIO DE TODOS OS PRODUTOS CADASTRADOS NO SISTEMA, COM CODIGO, ESPECIFICACAO, UNIDADE, ENDERECO E LOTE. - EMITIR RELATORIOS DE CONTROLE DE VALIDADE DE LOTES DE MATERIAIS. - EMITIR RELATORIOS DESTINADOS A PRESTACAO DE CONTAS AOS TRIBUNAIS DE CONTAS DA UNIAO E DO ESTADO; - RELATORIO DEMONSTRATIVO DOS MATERIAIS ACIMA DO MAXIMO PERMITIDO EM ESTOQUE. - RELATORIO SINTETICO DE ESTOQUE FISICO E FINANCEIRO POR ALMOXARIFADO. - O SOFTWARE DE ALMOXARIFADO DEVERA DISPOR DO RECURSO DE GERADOR DE RELATORIOS, QUE POSSIBILITE O USUARIO EMITIR RELATORIO COM CONTEUDO, LAYOUT E ORDENS SELECIONAVEIS. - PERMITIR QUE CADA SETOR ELABORE SUA PROPRIA REQUISICAO DE MATERIAL. - HISTORICO DE ACESSOS DOS USUARIOS QUE EXECUTARAM ROTINAS NO SISTEMA; - OPCAO DE VISUALIZAR OS RELATORIOS EM TELA ANTES DA IMPRESSAO; - IMPORTAR CENTROS DE CUSTOS, MATERIAIS E FORNECEDORES DO SISTEMA COMPRAS VISANDO O CADASTRO UNICO; - O ACESSO DOS USUARIOS SERA CONFORME A HIERARQUIA DEFINIDA PELA GESTAO, POSSUINDO ACESSO SOMENTE A ALMOXARIFADOS ESPECIFICOS. - POSSIBILITAR A CONFIGURACAO DE COTAS FINANCEIRAS OU QUANTITATIVAS POR GRUPO DE MATERIAIS OU POR MATERIAIS PARA OS DIVERSOS CENTROS DE CUSTOS. - POSSUIR CONTROLE DE LIMITES MINIMO, MAXIMO E DE PONTO DE REPOSICAO DE SALDO FISICO EM ESTOQUE; - REALIZAR O FECHAMENTO MENSAL DAS MOVIMENTACOES DE MATERIAIS, BLOQUEANDO O MOVIMENTO NOS MESES JA ENCERRADOS.1,0000R$ 1.567,88R$ 1.567,88
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE BENS PATRIMONIAIS- O PATRIMONIO DEVERA SER INTEGRADO AO SISTEMA DE ALMOXARIFADO, DE MODO QUE AO EFETUAR O RECEBIMENTO DE EQUIPAMENTOS DIRECIONADOS AO PATRIMONIO, O SISTEMA INFORME QUAL (IS) AQUISICAO (OES) PENDENTE(S). - CADASTRAR AS INFORMACOES DOS BENS MOVEIS, INCLUSIVE VEICULOS, IMOVEIS PROPRIOS E LOCADOS COM TODOS OS DADOS NECESSARIOS AO CONTROLE DE PATRIMONIO, REGISTRANDO A IDENTIFICACAO DO SETOR E PESSOA RESPONSAVEL PELO BEM. - O SISTEMA DE PATRIMONIO PUBLICO DEVE POSSIBILITAR A MANUTENCAO E CONTROLE DOS DADOS PERTINENTES AOS BENS MOVEIS, IMOVEIS, SEMOVENTES E INTANGIVEIS, DE MANEIRA EFETIVA DESDE O CADASTRAMENTO, A CLASSIFICACAO E A MOVIMENTACAO. - POSSIBILITAR A INCORPORAR OU NAO INCORPORAR O VALOR DO BEM NO PATRIMONIO. - POSSIBILITAR FAZER UMA OU VARIAS COPIAS DE CADASTRO DE BEM E GERANDO AUTOMATICAMENTE O CODIGO DA PLACA A PARTIR DO CODIGO INICIAL INFORMADO, COPIANDO AS CARACTERISTICAS DO BEM. - CONSULTAR AOS BENS POR NUMERO DE TOMBAMENTO, DATA DE AQUISICAO, NUMERO DO DOCUMENTO E NUMERO/ ANO DO EMPENHO. - NO CADASTRO DE BEM, DEVERA CONTER O REGISTRO DE SUA GARANTIA. - LISTAR ATRAVES DE RELATORIO OS BENS QUE ESTAO COM A GARANTIA PARA VENCER. - INCLUIR IMAGEM (NS) DO BEM A FIM DE AUXILIAR NA SUA LOCALIZACAO. - TER PARAMETROS PARA QUE POSSAM SER INCLUIDOS NOVOS CAMPOS NO CADASTRO DE BENS (MOVEIS E IMOVEIS) PARA INFORMACOES ADICIONAIS. - EMISSAO DE ETIQUETAS DE PATRIMONIO, CONTENDO NUMERO DO TOMBAMENTO, ESPECIFICACAO DO BEM E CODIGO DE BARRAS. - O SISTEMA DEVERA PERMITIR O REGISTRO DE BENS RECEBIDOS OU CEDIDOS EM COMODATO. - PERMITIR REGISTRAR O NUMERO DA PLAQUETA ANTERIOR DO BEM A FIM DE AUDITORIAS. - INFORMAR O PROCESSO DE COMPRA, NUMERO DA ORDEM DE FORNECIMENTO E PROCESSO ADMINISTRATIVO, REFERENTES AO ITEM PATRIMONIAL, DEMONSTRANDO ASSIM A INTEGRACAO COM OS SISTEMAS DE COMPRAS E PROTOCOLO. - TER O RECURSO DIGITALIZACAO DE DOCUMENTOS NA TELA DE CADASTRO DE BENS, COMO: NOTA FISCAL E OU OUTROS DOCUMENTOS. PERMITIR INSERIR TAMBEM PELO MENOS DOCUMENTOS NOS FORMATOS PDF, DOC, JPG, ODT, BMP, JPG, PNG E XLS. - EMITIR RELACAO DE BENS POR PRODUTO. - EMITIR RELATORIO DE RELACAO SIMPLES DE BENS, POR TIPO, BEM E TIPO DE AQUISICAO. - O TERMO DE GUARDA E RESPONSABILIDADE PODERA SER CADASTRADO DE FORMA INDIVIDUAL OU POR COLETIVO DOS BENS. - REGISTRAR AS COMISSOES DE INVENTARIO INFORMANDO: NUMERO DO DECRETO/PORTARIA, OS MEMBROS E SUA RESPECTIVA VIGENCIA. - EMISSAO DO RELATORIO DEMONSTRANDO OS BENS EM INVENTARIADOS: LOCALIZADOS E PERTENCENTES AO SETOR; LOCALIZADOS MAS PERTENCENTES A OUTRO SETOR; E NAO LOCALIZADOS; - EMITIR RELATORIO DO INVENTARIO POR UNIDADE ADMINISTRATIVA. - PERMITIR REGISTRAR OS MOTIVOS DAS BAIXAS DOS BENS DO PATRIMONIO PUBLICO (VENDA, DOACOES, INUTILIZACOES, ABANDONO, CESSAO, DEVOLUCAO, ALIENACAO, LEILAO, OUTROS). - A BAIXA DE BENS PODERA SER INDIVIDUAL OU COLETIVA DE BENS. - DAR BAIXA DE BENS QUE NAO FORAM LOCALIZADOS NO SETOR DURANTE O REGISTRO DO MESMO NA TELA DE INVENTARIO. - REGISTRAR AS BAIXAS E EMITIR O TERMO DE BAIXA COM AS SEGUINTES INFORMACOES: NUMERO DA GUIA, DATA DA BAIXA, MOTIVO, CODIGO E ESPECIFICACAO DO BEM. - EMISSAO DE RELATORIO DE BAIXAS POR CLASSE OU LOCALIZACAO DO BEM. - A TRANSFERENCIA DE BENS PODERA SER INDIVIDUAL OU COLETIVA. - EFETUAR A TRANSFERENCIA DE BENS LOCALIZADOS NO SETOR MAS PERTENCENTES A OUTRO, DURANTE O REGISTRO DO INVENTARIO. - NA TELA DE TRANSFERENCIA DEVERA SER INFORMADO O NUMERO DO DOCUMENTO AUTORIZADOR. - EMITIR O TERMO DE TRANSFERENCIA COM PELO MENOS AS SEGUINTES INFORMACOES: NUMERO DA GUIA, DATA DE TRANSFERENCIA, ORIGEM E DESTINO (LOCAL E RESPONSAVEL), NUMERO DO BEM E ESPECIFICACAO. - A DEPRECIACAO DE BENS PODERA SER INDIVIDUAL, OU CONFORME CRITERIOS ESTABELECIDOS NA SELECAO. - O SISTEMA DEVE PERMITIR QUE AS FORMULAS DE DEPRECIACAO/ REAVALIACAO E AS SELECOES SEJAM CRIADAS PELO USUARIO. - REGISTRAR O RESPONSAVEL PELA CONFORMIDADE DA REAVALIACAO/ DEPRECIACAO. - RELACAO DE REAVALIACOES E DEPRECIACOES1,0000R$ 1.567,88R$ 1.567,88
ServicoSISTEMA INTEGRADO GESTAO DE PROTOCOLO - E PROCESSOSMODULO I - PROTOCOLO E PROCESSOS - O MODULO DE PROTOCOLO E CONTROLE DE PROCESSOS DEVE POSSIBILITAR O REGISTRO DE QUALQUER TIPO DE DOCUMENTO, COM REGISTRO DO SEU RECEBIMENTO E TRAMITACOES, ATE SEU ENCERRAMENTO, FORNECENDO INFORMACOES RAPIDAS E CONFIAVEIS; - PERMITIR O CADASTRAMENTO DO WORKFLOW POR ASSUNTO, BEM COMO DEFININDO OS SETORES ONDE OS PROCESSOS IRAO PASSAR E A PREVISAO DE PERMANENCIA EM CADA SETOR; - EMITIR RELATORIO DE IMPRESSAO DE WORKFLOW; - POSSIBILITAR QUE A PARAMETRIZACAO DA SEQUENCIA DA NUMERACAO DOS PROCESSOS PODE SER CRIADA PELO PROPRIO USUARIO, BEM COMO PODER DEFINIR SE A SEQUENCIA POR ANO, MES, ORIGEM E ESPECIE; - EMITIR RELATORIO DE ETIQUETA DE PROCESSO; - MANTER REGISTRO DE PALAVRA-CHAVE PARA FACILITAR A PESQUISA DOS PROCESSOS; - POSSIBILITAR A DIGITALIZACAO E INCLUSAO DE IMAGENS OU DE OUTROS DOCUMENTOS, RELACIONADAS AO PROCESSO; - POSSUIR RECURSO DE DEFINICAO DE ANALISE DE PRIORIDADE DO PROCESSO, BEM COMO SENDO DEFINIDO EM CIMA DE INFORMACOES DE GRAU DE DIFICULDADE, IMPACTO E PRAZO. - POSSUIR RECURSO DE ABERTURA DE VOLUME PARA PROCESSO, BEM COMO INFORMANDO O NUMERO DO VOLUME, DATA DE ABERTURA E RESPONSAVEL; - EMITIR COMPROVANTE DE PROTOCOLIZACAO PARA O INTERESSADO NO MOMENTO DA INCLUSAO DO PROCESSO; - PERMITIR CONTROLAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS POR ASSUNTO; - PERMITIR A FORMATACAO DE TERMOS, COMO: TERMO DE APENSACAO, DE ANEXACAO, DE ABERTURA E ENCERRAMENTO DE VOLUME, TERMO DE DESENTRANHAMENTO ETC.; - PERMITIR REGISTRAR OS PARECERES SOBRE O PROCESSO, HISTORICO DE CADA TRAMITE SEM LIMITE DE TAMANHO DE PARECER; - POSSIBILITAR O ENVIO E RECEBIMENTO ONLINE DOS PROCESSOS COM CONTROLE DE SENHA/USUARIO; - PERMITIR CONTROLAR TODA TRAMITACAO DOS PROCESSOS DENTRO DA INSTITUICAO, ENTRE USUARIOS E ORGAOS QUE POSSUAM ACESSO AOS PROGRAMAS; - TER RECURSO QUE, AO ENVIAR O PROCESSO, O SISTEMA EFETUA CRITICA SOBRE PROVIDENCIAS A CONCLUIR, DESTA FORMA PODENDO SER PARAMETRIZADO PELO PROPRIO USUARIO; - PERMITIR REGISTRAR A IDENTIFICACAO DO FUNCIONARIO/DATA QUE PROMOVEU QUALQUER MANUTENCAO (CADASTRAMENTO OU ALTERACAO) RELACIONADA A UM DETERMINADO PROCESSO, INCLUSIVE NAS SUAS TRAMITACOES; - POSSIBILITAR QUE CADA ORGAO REGISTRE OU CONSULTE OS PROCESSOS SOB SUA RESPONSABILIDADE; - POSSIBILITAR CONSULTAS DIVERSAS POR NUMERO DE PROCESSO, POR REQUERENTE, ORGAO, ASSUNTO, DATA DE MOVIMENTACAO, DATA DE ABERTURA E DATA DE ARQUIVAMENTO; - PERMITIR CONSULTA AOS DADOS DO PROCESSO ATRAVES DE CODIGO, NOME DO REQUERENTE, CPF/CNPJ E DA LEITURA DO CODIGO DE BARRAS IMPRESSO NA ETIQUETA; - PROPICIAR PESQUISA BASEADA EM CONSULTA FONETICA ; - POSSIBILITAR O CONTROLE DO HISTORICO DOS PROCESSOS EM TODA A SUA VIDA UTIL; - MANTER E MOSTRAR O REGISTRO DE FUNCIONARIO, DATA DE TODO CADASTRAMENTO OU ALTERACAO DOS PROCESSOS EM TRAMITE; - EMITIR RELATORIO DE HISTORICO DE TRAMITACAO DOS PROCESSOS; - POSSUIR RECURSO DE ASSINATURA ELETRONICA PARA ENVIOS E RECEBIMENTOS DE PROCESSOS UTILIZANDO A CERTIFICACAO DIGITAL; - POSSIBILITAR QUE TODO DOCUMENTO OU IMAGEM ANEXADO AO PROCESSO POSSA SER ASSINADO ELETRONICAMENTE; - POSSUIR INTEGRACAO COM O MODULO DE TRIBUTARIO, VERIFICANDO NO ATO DA INCLUSAO DE UM PROCESSO SE O CONTRIBUINTE POSSUI DEBITOS FISCAIS JUNTO AO MUNICIPIO; - POSSUIR PARAMETRIZACAO NO QUAL O PROPRIO USUARIO PODE DEFINIR SE, AO GRAVAR UM PROCESSO, O SISTEMA NAO VAI CRITICAR, VAI CRITICAR E VAI CRITICAR E BLOQUEAR CONTRIBUINTES COM DEBITOS FISCAIS; - POSSUIR RECURSO DE DIGITALIZACAO PARA OCR; - POSSUIR ROTINA DE ARQUIVAMENTO DE PROCESSOS COM IDENTIFICACAO DE SUA LOCALIZACAO FISICA; - POSSIBILITAR A EMISSAO DE PLANILHA DE ARQUIVAMENTO DE PROCESSOS POR DATA DE ABERTURA E DATA DE ENCERRAMENTO, SELECIONANDO O ARQUIVAMENTO EM DIVERSOS LOCAIS, CONSTANDO NUMERO DO PROCESSO E QUANTIDADE DE FOLHAS. MODULO II - CONTROLE INTERNO DE DOCUMENTOS - PERMITIR O CONTROLE DE TODOS OS DOCUMENTOS INTERNOS DO ORGAO, TAIS COMO: OFICIOS, CIS ETC.; - PERMITIR A PERSONALIZACAO DE NUMEROS SEQUENCIAIS PARA CADA ESPECIE DE DOCUMENTO; - POSSUIR RE1,0000R$ 1.567,88R$ 1.567,88
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Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
07/02/2024 0000179/2024 Original200010 - SAAE - SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTOR$ 10.739,98
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Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
08/02/2024 0000179/2024 0000215/2024 OriginalOrcamentario200010 - SAAE - SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTOR$ 10.224,46
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
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