Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
ServicoSISTEMA INTEGRADO DO PORTAL DO SERVICO1. PERMITIR O ACESSO AO PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO COM LOGON/SENHA, UTILIZANDO COMO PADRAO DE LOGON CPF. 2. O PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DEVERA PERMITIR A SOLICITACAO DE NOVA SENHA EM CASO DE ESQUECIMENTO, ENVIANDO LINK COM NOVA SENHA PARA O E-MAIL PREVIAMENTE CADASTRADO. 3. O PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DEVERA PERMITIR CONSULTA E EMISSAO DO CONTRACHEQUE, CONSULTA E EMISSAO DO INFORME DE RENDIMENTOS NO LAYOUT DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL RFB, MEDIANTE IDENTIFICACAO DO LOGON E SENHA, POR SERVIDOR. 4. O PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DEVERA PERMITIR A VALIDACAO DO CONTRACHEQUE IMPRESSO VIA WEB PELO SERVIDOR/AGENTE POLITICO, UTILIZANDO A FORMA DE AUTENTICACAO QR CODE OU CODIGO DE VALIDACAO, PARA COMPROVACAO DE AUTENTICIDADE. 5. O PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DEVERA PERMITIR AO USUARIO DO RH CONFERIR AS INFORMACOES ENVIADAS ATRAVES DO PORTAL DO SERVIDOR, E VALIDAR OU REJEITAR AS MESMAS COM DOCUMENTOS ANEXADOS QUANDO NECESSARIO E ATUALIZAR AS MESMAS NO CADASTRO DO SERVIDOR/AGENTE POLITICO. 6. PERMITIR EMISSAO DE LISTAGEM DOS ANIVERSARIANTES. 7. PERMITIR O CADASTRO DE AVISOS INDIVIDUAIS OU COLETIVOS PARA OS FUNCIONARIOS. 8. PERMITIR A EMISSAO DO ORGANOGRAMA DO ORGAO COM SUAS DIVISOES E RESPONSAVEIS. 9. PERMITIR A CONSULTA DA FICHA FUNCIONAL. 10. PERMITIR A CONSULTA DA FICHA FINANCEIRA ANUAL. 11. PERMITIR A CONSULTA DA RELACAO DE FERIAS CONCEDIDAS. 12. PERMITIR A SOLICITACAO DE ALTERACAO EM DADOS CADASTRAIS, PERMITINDO ANEXAR O DOCUMENTO DE COMPROVACAO. 13. PERMITIR A SOLICITACAO DE ATESTADO OU PERICIA MEDICA INFORMANDO O PERIODO, CID, MEDICO RESPONSAVEL E ANEXANDO O COMPROVANTE DO ATESTADO OU DA PERICIA DIGITALIZADO A SOLICITACAO. 14. CONTER LINK COM A DOCUMENTACAO NECESSARIA PARA REQUISICOES EM GERAL. 15. PERMITIR AO FUNCIONARIO QUE O MESMO POSSA SOLICITAR O PERIODO DE FERIAS DE ACORDO COM O PERIODO AQUISITIVO E DENTRO DO PRAZO MINIMO E MAXIMO PARA SAIDA DAS FERIAS. 16. PERMITIR AO FUNCIONARIO QUE O MESMO POSSA SOLICITAR CURSOS EM DIVERSAS AREAS, CONTENDO NOME DO CURSO, LOCAL, DATA, CARGA HORARIA, JUSTIFICATIVA, VALOR, OS GASTOS ADICIONAIS COM HOSPEDAGEM, DIARIAS OU QUAISQUER DESPESAS, PODENDO ANEXAR TAMBEM O DOCUMENTO (FLYER) DIGITALIZADO RELACIONADO AO CURSO. 17. PERMITIR AO GESTOR AUTORIZAR AS ALTERACOES CADASTRAIS SOLICITADAS PELOS FUNCIONARIOS. 18. PERMITIR AO GESTOR AUTORIZAR OS ATESTADOS OU PERICIAS MEDICAS SOLICITADAS PELOS FUNCIONARIOS. 19. PERMITIR AO GESTOR AUTORIZAR OS PEDIDOS DE FERIAS SOLICITADAS PELOS FUNCIONARIOS. 20. PERMITIR AO GESTOR AUTORIZAR OS CURSOS SOLICITADAS PELOS FUNCIONARIOS. 21. PERMITIR AO FUNCIONARIO A VERIFICAR OS REGISTROS DE PONTO. 22. PERMITIR AO FUNCIONARIO A JUSTIFICATIVA DO PONTO. 23. PERMITIR AO FUNCIONARIO A EMISSAO DO ESPELHO DE PONTO. 24. O PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DEVERA PERMITIR A PARAMETRIZACAO DOS CAMPOS, INFORMACOES NO CONTRACHEQUE, DE ACORDO COM A DEFINICAO DO USUARIO/ADMINISTRADOR. 25. O PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DEVERA PERMITIR INCLUIR LOGOTIPO E MARCA DAGUA DO ORGAO NO CONTRACHEQUE. 26. O PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DEVERA PERMITIR A FORMATACAO DE LAYOUT DO FORMULARIO DO MODELO DO CONTRACHEQUE WEB. 27. O PORTAL DO SERVIDOR PUBLICO DEVERA PERMITIR PARAMETRIZAR QUAIS OS DADOS CADASTRAIS O SERVIDOR/AGENTE POLITICO TERA ACESSO PARA CONFERENCIA E ATUALIZACAO, PERMITINDO AINDA QUE O RH DEFINA QUAIS CAMPOS DEVERA ENVIAR COMPROVANTE PARA VALIDAR AS ATUALIZACOES.11,0000R$ 1.200,00R$ 13.200,00
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE FROTAS -1. PERMITIR REALIZAR O GERENCIAMENTO E CONTROLE DA FROTA MUNICIPAL DE VEICULOS, MAQUINAS E EQUIPAMENTOS. 2. PERMITIR REALIZAR O CONTROLE DE GASTOS PERTENCENTES A FROTA MUNICIPAL DE VEICULOS, MAQUINAS E EQUIPAMENTOS. 3. PERMITIR PROGRAMAR, EMITIR E CONTROLAR A EXECUCAO DE PLANOS DE REVISAO PERIODICOS E DE MANUTENCAO PREVENTIVA A SEREM EFETUADOS NOS VEICULOS, MAQUINAS, EQUIPAMENTOS E AGREGADOS POSSIBILITANDO GERAR AS SUAS DEVIDAS ORDENS DE SERVICO A PARTIR DESSES PLANOS. 4. PERMITIR O REGISTRO DE TODA A UTILIZACAO DOS VEICULOS, REALIZANDO O REGISTRO DO MOTORISTA, SETOR REQUISITANTE, TEMPO DE UTILIZACAO E A DISTANCIA PERCORRIDA. 5. PERMITIR QUE SEJA REALIZADA A VINCULACAO E DESVINCULACAO DE ARTICULADOS AOS VEICULOS E EQUIPAMENTOS. 6. PERMITIR QUE SEJA MANTIDO HISTORICO DA UTILIZACAO E MOVIMENTACAO DOS AGREGADOS. 7. PERMITIR QUE SEJA MANTIDO O CONTROLE EFETIVO E INDEPENDENTE DA VIDA UTIL DOS AGREGADOS. 8. O SOFTWARE DEVERA PERMITIR A APROPRIACAO DE CUSTOS PARA O VEICULO OU EQUIPAMENTO PERMITINDO INCLUSIVE APROPRIA-LOS EM NIVEL DE CONJUNTO MECANICO. 9. POSSIBILITAR QUE SEJA REALIZADO O REGISTRO E CONTROLE DE SEGUROS DA FROTA. 10. POSSIBILITAR O CADASTRO DE AGENDAMENTO E CONTROLE DAS OBRIGACOES DOS VEICULOS COMO IPVA E LICENCIAMENTO. 11. O SOFTWARE DEVERA PERMITIR O REGISTRO DAS OCORRENCIAS ENVOLVENDO OS VEICULOS, EQUIPAMENTOS E AGREGADOS COMO: MULTAS, ACIDENTES ETC., REGISTRANDO DATAS E VALORES ENVOLVIDOS. 12. PERMITIR O CONTROLE EFETIVO SOBRE O VENCIMENTO DAS HABILITACOES DOS MOTORISTAS. 13. PERMITIR O CONTROLE SOBRE OS SEGUROS E GARANTIAS INCIDENTES DIRETAMENTE SOBRE OS VEICULOS E SEUS AGREGADOS. 14. PERMITIR GASTOS COM COMBUSTIVEIS E LUBRIFICANTES (MATERIAIS PROPRIOS OU DE TERCEIROS). 15. PERMITIR GASTOS COM MANUTENCOES EFETUADAS EM DEPENDENCIAS PROPRIAS OU DE TERCEIROS. 16. POSSIBILITAR O CONTROLE DE ABASTECIMENTO E DO ESTOQUE DE COMBUSTIVEL MANTIDO EM TANQUES PROPRIOS. 17. O SOFTWARE DEVERA POSSIBILITAR PROGRAMAR, EMITIR E CONTROLAR A EXECUCAO DE ORDENS DE SERVICOS A SEREM EFETUADOS NOS VEICULOS, MAQUINAS, EQUIPAMENTOS E AGREGADOS PERMITINDO REGISTRAR AS DATAS DE ABERTURA E FECHAMENTO, SERVICOS REALIZADOS E DESPESAS DECORRENTES. 18. POSSIBILITAR REGISTRAR OS SERVICOS QUE FORAM EXECUTADOS POR VEICULO, AGREGADO, CONJUNTO MECANICO E FORNECEDOR. 19. POSSIBILITAR QUE SEJA MANTIDO O CONTROLE FISICO DO ESTOQUE DE PECAS DE REPOSICAO E MATERIAL DE CONSUMO NO SISTEMA OU INTEGRADO COM O ALMOXARIFADO. 20. PERMITIR A INTEGRACAO COM O CADASTRO DE BENS PATRIMONIAIS DE FORMA A NAO DUPLICAR DADOS RELATIVOS AOS VEICULOS, MAQUINAS E EQUIPAMENTOS CONSIDERADOS COMO INTEGRANTES DO PATRIMONIO. 21. PERMITIR MANTER O CALCULO EXATO E EFETIVO DO CONSUMO DE COMBUSTIVEL POR VEICULO CALCULANDO O CONSUMO MEDIO E CUSTO MEDIO POR UNIDADE DE UTILIZACAO. 22. PERMITIR ANALISES COMPARATIVAS DE CONSUMO POR TIPO DE VEICULO/EQUIPAMENTO, POR TIPO DE COMBUSTIVEL ENTRE OUTRAS. 23. POSSIBILITAR A SUBSTITUICAO DE MARCADORES (HODOMETRO, HORIMETRO E MILHAS COV). 24. POSSIBILITAR O CONTROLE SOBRE ABASTECIMENTOS E GASTOS DOS VEICULOS FEITOS FORA E DENTRO DA ENTIDADE CONTROLANDO SALDO DOS MATERIAIS UTILIZADOS DANDO BAIXA NO ESTOQUE. 25. POSSIBILITAR O CADASTRO DE VEICULOS CONTENDO TODAS AS INFORMACOES NECESSARIAS COMO: NUMERO DO CHASSI, RENAVAM, PLACA, CONSUMO MEDIO, TIPO DO VEICULO, E TIPO DO COMBUSTIVEL. 26. POSSIBILITAR O CADASTRO DE CONDUTORES COM OS SEGUINTES DADOS: NOME, CPF, MATRICULA, NUMERO DA CNH, CATEGORIA E VENCIMENTO DA CNH. 27. PERMITIR A PORTARIA O REGISTRO DAS ENTRADAS E SAIDAS DOS VEICULOS. 28. PERMITIR O CADASTRO DE ROTAS. RELATORIOS 29. POSSIBILITAR EMITIR A MEDIA APRESENTADA PELO VEICULO POR PERIODO. 30. POSSIBILITAR EMITIR OS VEICULOS AGREGADOS A FROTA GERAL. 31. POSSIBILITAR EMITIR A COMPOSICAO DA FROTA GERAL. 32. POSSIBILITAR EMITIR O GRAFICO DEMONSTRATIVO DAS DESPESAS DO VEICULO POR PERIODO. 33. POSSIBILITAR EMITIR APOLICE DE SEGURO FACULTATIVO POR SEGURADORA POR PERIODO. 34. POSSIBILITAR EMITIR A RELACAO DOS VENCIMENT11,0000R$ 1.803,06R$ 19.833,66
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE COMPRAS , LICITACOES E CONTRATOSCADASTRO DE FORNECEDOR (CRC) 1. POSSIBILITAR O REGISTRO GERAL DE FORNECEDORES, DESDE A GERACAO DO DOCUMENTO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL , CONTROLANDO O VENCIMENTO DE DOCUMENTOS, BEM COMO REGISTRAR A INABILITACAO POR SUSPENSAO OU RESCISAO DO CONTRATO. 2. PERMITIR CADASTRAR AS INFORMACOES DO BALANCO DOS FORNECEDORES NO SISTEMA PARA QUE O MESMO POSSA CALCULAR AUTOMATICAMENTE OS INDICES DE LIQUIDEZ. 3. POSSIBILITAR CONTROLAR AS CERTIDOES VENCIDAS OU A VENCER DOS FORNECEDORES. 4. POSSIBILITAR QUE O SISTEMA AVISE QUANDO FOR UTILIZADO UM FORNECEDOR QUE TEVE CONTRATO SUSPENSO. 5. POSSIBILITAR MANTER INFORMACOES CADASTRAIS DAS LINHAS DE FORNECIMENTO DOS FORNECEDORES. 6. POSSIBILITAR MANTER INFORMACOES CADASTRAIS DE SOCIOS, REPRESENTANTES, CONTATO E CONTA BANCARIA DOS FORNECEDORES. 7. POSSIBILITAR QUE SEJAM CALCULADOS OS INDICES DE LIQUIDEZ AUTOMATICAMENTE APOS O PREENCHIMENTO DO BALANCO PATRIMONIAL. 8. MOSTRAR TELA DE AVISO DE DOCUMENTOS A VENCER OU VENCIDOS DOS FORNECEDORES AO TENTAR ABRIR O CADASTRO DE FORNECEDORES. 9. PERMITIR A EMISSAO DE RELATORIOS DE DOCUMENTOS A VENCER OU VENCIDOS DOS FORNECEDORES. 10. PERMITIR QUE AO CADASTRAR UM FORNECEDOR TER OPCAO DE DEFINICAO DO TIPO DE FORNECEDOR DE ACORDO COM A LEI COMPLEMENTAR Nº 123/2009. 11. O SISTEMA DEVE POSSIBILITAR REALIZAR PESQUISAS ATRAVES DE LINK, PARA OS SITES DO INSS, FGTS, FAZENDA MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL. 12. O SISTEMA DEVERA PERMITIR EFETUAR O CONTROLE DE OCORRENCIAS DOS FORNECEDORES DE MATERIAIS, SERVICOS E OBRAS COMO HISTORICO DE ALTERACOES NO CADASTRO E RESTRICOES SOFRIDAS COMO MULTAS E OUTRAS PENALIDADES. 13. POSSIBILITAR QUE O RELATORIO DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL CRC POSSA SER PARAMETRIZADO PELO PROPRIO USUARIO. MENSAL SISTEMA DE COMPRAS 14. PERMITIR O REGISTRO DE TODO O PROCESSO LICITATORIO, ENVOLVENDO AS ETAPAS DESDE A PREPARACAO (PROCESSO ADMINISTRATIVO) ATE O JULGAMENTO, REGISTRANDO AS ATAS, DELIBERACAO (PRECO GLOBAL), MAPA COMPARATIVO DE PRECOS. 15. PERMITIR NO MODULO DE COMPRAS SER REALIZADO O PLANEJAMENTO (PREVISAO DE CONSUMO) PARA CADA SETOR DENTRO DE UM PERIODO. 16. PERMITIR CONSOLIDAR OS PLANEJAMENTOS DE COMPRAS CONSTITUINDO PEDIDO DE COMPRAS AUTOMATICAMENTE. 17. POSSIBILITAR QUE A GERACAO DE PEDIDO DE COMPRAS POSSA SER REALIZADA PELO PROPRIO SISTEMA. 18. DISPOR DE INTEGRACAO COM O SISTEMA DE LICITACOES PERMITIDO VERIFICAR O ANDAMENTO DOS PROCESSOS DE COMPRAS. 19. POSSIBILITAR O CADASTRAMENTO DE COMISSOES JULGADORAS INFORMANDO DATAS DE DESIGNACAO OU EXONERACAO E OS MEMBROS DA COMISSAO. 20. POSSIBILITAR A EMISSAO DE QUADRO COMPARATIVO DE PRECO APOS O PROCESSO DE COTACAO PARA IDENTIFICAR QUAL FOI O VENCEDOR DA MENOR PROPOSTA. 21. DISPOR DE ROTINA QUE POSSIBILITE QUE A PESQUISA E PRECO SEJAM PREENCHIDOS PELO PROPRIO FORNECEDOR, EM SUAS DEPENDENCIAS E, POSTERIORMENTE, ENVIADA EM MEIO MAGNETICO PARA ENTRADA AUTOMATICA NO SISTEMA, SEM NECESSIDADE DE REDIGITACAO. 22. DISPOR DE RECURSO DE ENCAMINHAR OS PEDIDOS DE COMPRAS PARA PESQUISA DE PRECO, LICITACAO OU AUTORIZACAO DE FORNECIMENTO. 23. POSSIBILITAR A EMISSAO DO RESUMO DOS PEDIDOS DE COMPRA EM ANDAMENTO, INFORMANDO EM QUE FASE O MESMO SE ENCONTRA E TAMBEM SUA TRAMITACAO NO PROTOCOLO. 24. POSSIBILITAR QUE TODAS AS TABELAS COMUNS AOS SISTEMAS DE COMPRAS, LICITACOES E DE MATERIAIS DEVEM SER UNICAS, DE MODO A EVITAR A REDUNDANCIA E A DISCREPANCIA DE INFORMACOES. 25. POSSIBILITAR A INTEGRACAO COM A EXECUCAO ORCAMENTARIA GERANDO AS AUTORIZACOES DE EMPENHO, AUTORIZACOES DE FORNECIMENTO E A RESPECTIVA RESERVA. 26. POSSIBILITAR A INTEGRACAO COM O SISTEMA DE ARRECADACAO CRITICANDO SE O FORNECEDOR POSSUIR DEBITOS FISCAIS. 27. NAO PERMITIR A ALTERACAO DA DESCRICAO DO MATERIAL APOS SUA UTILIZACAO. 28. POSSUIR ALERTA E RELATORIO NO SISTEMA QUANDO O LIMITE DE DISPENSA DE LICITACOES FOR EXCEDIDO DE ACORDO COM O TIPO DE MATERIAL/SERVICO. 29. POSSIBILITAR A GERACAO AUTOMATICA DE AUTORIZACAO DE FORNECIMENTO A PARTIR DA EXECUCAO DO PROCESSO DE LICITACAO. 30. POSSIBILITAR11,0000R$ 1.803,06R$ 19.833,66
ServicoSISTEMA INTEGRADO GESTAO DE PROTOCOLO E PROCESSOPROTOCOLO E PROCESSOS 1.POSSIBILITAR O REGISTRO DE QUALQUER TIPO DE DOCUMENTO, COM REGISTRO DO SEU RECEBIMENTO E TRAMITACOES, ATE SEU ENCERRAMENTO, FORNECENDO INFORMACOES RAPIDAS E CONFIAVEIS. 2.POSSIBILITAR O CADASTRAMENTO DO WORKFLOW POR ASSUNTO, BEM COMO DEFININDO OS SETORES ONDE OS PROCESSOS IRAO PASSAR E A PREVISAO DE PERMANENCIA EM CADA SETOR. 3.PERMITIR QUE A PARAMETRIZACAO DA SEQUENCIA DA NUMERACAO DOS PROCESSOS POSSA SER CRIADA PELO PROPRIO USUARIO, BEM COMO DEFINIR A SEQUENCIA POR ANO, MES, ORIGEM E ESPECIE. 4.PERMITIR REGISTRAR PALAVRA-CHAVE PARA FACILITAR A PESQUISA DOS PROCESSOS. 5.PERMITIR A DIGITALIZACAO E INCLUSAO DE IMAGENS OU DE OUTROS DOCUMENTOS, RELACIONADAS AO PROCESSO. 6.DISPOR DO RECURSO DE DEFINICAO DE ANALISE DE PRIORIDADE DO PROCESSO, SENDO DEFINIDO EM CIMA DE INFORMACOES DE GRAU DE DIFICULDADE, IMPACTO E PRAZO. 7.DISPOR DO RECURSO DE ABERTURA DE VOLUME PARA PROCESSO, INFORMANDO O NUMERO DO VOLUME, DATA DE ABERTURA E RESPONSAVEL. 8.PERMITIR A EMISSAO DE COMPROVANTE DE PROTOCOLIZACAO PARA O INTERESSADO NO MOMENTO DA INCLUSAO DO PROCESSO. 9.POSSIBILITAR O CONTROLE DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS POR ASSUNTO. 10.POSSIBILITAR A FORMATACAO DE TERMOS, COMO: TERMO DE APENSACAO, DE ANEXACAO, DE ABERTURA E ENCERRAMENTO DE VOLUME, TERMO DE DESENTRANHAMENTO ETC. 11.POSSIBILITAR REGISTRAR OS PARECERES SOBRE O PROCESSO, HISTORICO DE CADA TRAMITE SEM LIMITE DE TAMANHO DE PARECER. 12.PERMITIR O ENVIO E RECEBIMENTO ONLINE DOS PROCESSOS COM CONTROLE DE SENHA/USUARIO. 13.POSSIBILITAR O CONTROLE DE TODA TRAMITACAO DOS PROCESSOS DENTRO DA INSTITUICAO, ENTRE USUARIOS E ORGAOS QUE POSSUAM ACESSO AOS PROGRAMAS. 14.DISPOR DO RECURSO QUE, AO ENVIAR O PROCESSO, O SISTEMA EFETUA CRITICA SOBRE PROVIDENCIAS A CONCLUIR, DESTA FORMA PODENDO SER PARAMETRIZADO PELO PROPRIO USUARIO. 15.POSSIBILITAR REGISTRAR A IDENTIFICACAO DO FUNCIONARIO/DATA QUE PROMOVEU QUALQUER MANUTENCAO (CADASTRAMENTO OU ALTERACAO) RELACIONADA A UM DETERMINADO PROCESSO, INCLUSIVE NAS SUAS TRAMITACOES. 16.PERMITIR QUE CADA ORGAO REGISTRE OU CONSULTE OS PROCESSOS SOB SUA RESPONSABILIDADE. 17.PERMITIR CONSULTAS DIVERSAS POR NUMERO DE PROCESSO, POR REQUERENTE, ORGAO, ASSUNTO, DATA DE MOVIMENTACAO, DATA DE ABERTURA E DATA DE ARQUIVAMENTO. 18.POSSIBILITAR CONSULTA AOS DADOS DO PROCESSO ATRAVES DE CODIGO, NOME DO REQUERENTE, CPF/CNPJ E DA LEITURA DO CODIGO DE BARRAS IMPRESSO NA ETIQUETA. 19.POSSIBILITAR PESQUISA BASEADA EM CONSULTA FONETICA . 20.PERMITIR O CONTROLE DO HISTORICO DOS PROCESSOS EM TODA A SUA VIDA UTIL. 21.POSSIBILITAR QUE SEJA MOSTRADO O REGISTRO DE FUNCIONARIO, DATA DE TODO CADASTRAMENTO OU ALTERACAO DOS PROCESSOS EM TRAMITE. 22.POSSIBILITAR O RECURSO DE ASSINATURA ELETRONICA PARA ENVIOS E RECEBIMENTOS DE PROCESSOS UTILIZANDO A CERTIFICACAO DIGITAL. 23.PERMITIR QUE TODO DOCUMENTO OU IMAGEM ANEXADO AO PROCESSO POSSA SER ASSINADO ELETRONICAMENTE. 24.POSSIBILITAR A INTEGRACAO COM O MODULO DE TRIBUTARIO, VERIFICANDO NO ATO DA INCLUSAO DE UM PROCESSO SE O CONTRIBUINTE POSSUI DEBITOS FISCAIS JUNTO AO MUNICIPIO. 25.POSSIBILITAR A PARAMETRIZACAO NO QUAL O PROPRIO USUARIO PODE DEFINIR SE, AO GRAVAR UM PROCESSO, O SISTEMA NAO VAI CRITICAR, VAI CRITICAR E VAI CRITICAR E BLOQUEAR CONTRIBUINTES COM DEBITOS FISCAIS. 26.POSSIBILITAR DIGITALIZACAO PARA OCR. 27.POSSIBILITAR A ROTINA DE ARQUIVAMENTO DE PROCESSOS COM IDENTIFICACAO DE SUA LOCALIZACAO FISICA. 28.PERMITIR A EMISSAO DE PLANILHA DE ARQUIVAMENTO DE PROCESSOS POR DATA DE ABERTURA E DATA DE ENCERRAMENTO, SELECIONANDO O ARQUIVAMENTO EM DIVERSOS LOCAIS, CONSTANDO NUMERO DO PROCESSO E QUANTIDADE DE FOLHAS. RELATORIOS 29.PERMITIR A EMISSAO DE RELATORIO DE IMPRESSAO DE WORKFLOW. 30.PERMITIR A EMISSAO DE RELATORIO DE ETIQUETA DE PROCESSO. 31.POSSIBILITAR A EMISSAO DE RELATORIO DE HISTORICO DE TRAMITACAO DOS PROCESSOS. 32.POSSIBILITAR A EMISSAO DO RELATORIO DE COMPROVANTE DE PROTOCOLIZACAO. 33.POSSIBILITAR A EMISSAO DE GRAFICO DO QUANTITATIVO DE PROTOCOLIZACAO POR ASSUNTO. 34.POSSIBILITAR A11,0000R$ 1.803,06R$ 19.833,66
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE PATRIMONAIS1. POSSUIR INTEGRACAO COM O SOFTWARE DE PATRIMONIO, A FIM DE QUE A INCORPORACAO DE BENS MOVEIS SEJA EFETUADA DE MANEIRA INTEGRADA AS MOVIMENTACOES DE ENTRADA DO ALMOXARIFADO. 2. O SISTEMA DEVERA CONTROLAR O CADASTRO DE BENS MOVEIS, IMOVEIS E INTANGIVEIS OFERECENDO MEIOS PARA O CONTROLE DE NUMERACAO DOS BENS PATRIMONIAIS QUE FOREM CADASTRADOS NO SISTEMA E MECANISMOS PARA LOCALIZACAO POR LOCAL, CODIGO DE MATERIAL, NUMERO DE PATRIMONIO, CLASSE, NUMERO DO PROCESSO, TIPO DE DOCUMENTO, DATA DE AQUISICAO E VALOR DE AQUISICAO. 3. POSSIBILITAR REALIZAR A MANUTENCAO E CONTROLE DOS DADOS PERTINENTES AOS BENS MOVEIS, IMOVEIS, SEMOVENTES E INTANGIVEIS, DE MANEIRA EFETIVA DESDE O CADASTRAMENTO, A CLASSIFICACAO E A MOVIMENTACAO. 4. O SISTEMA DEVERA POSSIBILITAR A INCORPORACAO OU NAO INCORPORACAO DO VALOR DO BEM NO PATRIMONIO. 5. PERMITIR A INCORPORACAO MULTIPLA DE BENS, DEFININDO COMO BASE UM BEM ESPECIFICO, INFORMANDO A QUANTIDADE DE REGISTROS A SEREM REPLICADOS. 6. PERMITIR CONSULTAR OS BENS POR NUMERO DE TOMBAMENTO, DATA DE AQUISICAO, NUMERO DO DOCUMENTO E NUMERO/ANO DO EMPENHO. 7. PERMITIR NO CADASTRO DE BEM, INFORMAR O REGISTRO DE SUA GARANTIA. 8. PERMITIR CRIAR CAMPOS PARA DETALHAR CARACTERISTICAS PERSONALIZADAS PARA OS BENS. COMO: COR , ALTURA , PESO , ETC. 9. PERMITIR O CONTROLE DOS BENS RECEBIDOS OU CEDIDOS EM COMODATO A OUTROS ORGAOS DA ADMINISTRACAO PUBLICA. 10. POSSIBILITAR REGISTRAR O NUMERO DA PLAQUETA ANTERIOR DO BEM A FIM DE AUDITORIAS. 11. POSSIBILITAR QUE SEJA INFORMADO O PROCESSO DE COMPRA, NUMERO DA ORDEM DE FORNECIMENTO E PROCESSO ADMINISTRATIVO, REFERENTES AO ITEM PATRIMONIAL, DEMONSTRANDO ASSIM A INTEGRACAO COM OS SISTEMAS DE COMPRAS E PROTOCOLO. 12. PERMITIR ARMAZENAR A IMAGEM ATUAL DO BEM POR MEIO DOS ARQUIVOS EM FORMATO JPG, BMP, PDF ENTRE OUTROS. 13. O SISTEMA DE PATRIMONIO PUBLICO DEVERA POSSIBILITAR O REGISTRO DO TERMO DE GUARDA E RESPONSABILIDADE, INDIVIDUAL OU COLETIVO (SETORIAL) DOS BENS. 14. POSSIBILITAR O REGISTRO DAS COMISSOES DE INVENTARIO INFORMANDO: NUMERO DO DECRETO/PORTARIA, OS MEMBROS E SUA RESPECTIVA VIGENCIA. 15. POSSIBILITAR O REGISTRO DOS MOTIVOS DAS BAIXAS DOS BENS DO PATRIMONIO PUBLICO (VENDA, DOACOES, INUTILIZACAO, ABANDONO, CESSAO, DEVOLUCAO, ALIENACAO, LEILAO, OUTROS). 16. PERMITIR O REGISTRO DE BAIXAS PATRIMONIAIS. 17. POSSIBILITAR QUE A BAIXA DE BENS POSSA SER INDIVIDUAL E/OU COLETIVA DE BENS. 18. O SISTEMA DE PATRIMONIO PUBLICO DEVERA PERMITIR EFETUAR A BAIXA DE BENS QUE NAO FORAM LOCALIZADOS NO SETOR DURANTE O REGISTRO DO MESMO NO PROCESSO DE INVENTARIO. 19. POSSIBILITAR A TRANSFERENCIA DE BENS INDIVIDUAL, COLETIVA, POR LOTE OU POR FILIAL. 20. POSSIBILITAR REALIZAR A TRANSFERENCIA DE BENS LOCALIZADOS NO SETOR, MAS PERTENCENTES A OUTRO, DURANTE O REGISTRO DO INVENTARIO. 21. POSSIBILITAR NA TELA DE TRANSFERENCIA SER INFORMADO O NUMERO DO DOCUMENTO AUTORIZADOR. 22. POSSIBILITAR QUE A DEPRECIACAO DE BENS POSSA SER INDIVIDUAL, OU CONFORME CRITERIOS ESTABELECIDOS NA SELECAO. 23. POSSIBILITAR QUE O SISTEMA PERMITA QUE AS FORMULAS DE DEPRECIACAO/REAVALIACAO E AS SELECOES SEJAM CRIADAS PELO USUARIO. 24. POSSIBILITAR REGISTRAR O RESPONSAVEL PELA CONFORMIDADE DA REAVALIACAO/DEPRECIACAO. 25. POSSIBILITAR REALIZAR A AGREGACAO DE BENS, DESTA FORMA OS BENS DEVERAO SER TRATADOS COMO UM UNICO, PODENDO REALIZAR A DESVINCULACAO A QUALQUER MOMENTO. 26. POSSIBILITAR REALIZAR O CONTROLE DE BENS ALIENADOS E SUA VIGENCIA. 27. POSSIBILITAR O CONTROLE DE BENS ASSEGURADOS, INFORMANDO SEGURADORA, VIGENCIA E ITENS SEGURADOS. 28. POSSIBILITAR O CONTROLE DOS BENS ENCAMINHADOS A MANUTENCAO, ARMAZENANDO OS DADOS BASICOS DA MOVIMENTACAO, TAIS COMO: DATA DE ENVIO, SE E MANUTENCAO PREVENTIVA OU CORRETIVA E VALORES. 29. DISPOR DO RECURSO DE GERADOR DE RELATORIOS , QUE POSSIBILITE O USUARIO EMITIR RELATORIO COM CONTEUDO, LAYOUT E ORDENS SELECIONAVEIS. 30. POSSIBILITAR A VISUALIZACAO DA VERSAO DO SISTEMA QUE ESTA SENDO UTILIZADA. 31. POSSIBILITAR O CONTROLE DO HISTORICO GERAL DAS ALTERACOES11,0000R$ 1.803,06R$ 19.833,66
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE ALMOXARIFADO -SISTEMA INTEGRADO DE ALMOXARIFADO CONTROLE DE ESTOQUE DE MATERIAIS/ALMOXARIFADO 1. POSSIBILITAR O CADASTRO E MANUTENCAO DOS ALMOXARIFADOS, INFORMANDO A SUA SECRETARIA/LOCAL RESPONSAVEL, PERMITINDO O CONTROLE INDIVIDUAL PARA APLICACOES DIRETAS. 2. PERMITIR REGISTRAR OS ENDERECOS FISICOS DOS MATERIAIS. 3. POSSUIR CONTROLE DA LOCALIZACAO FISICA DOS MATERIAIS DENTRO DOS ESTOQUES. 4. O SISTEMA DEVERA PERMITIR O CONTROLE DE ARMAZENAMENTO DE MATERIAIS PERECIVEIS, REGISTRANDO O LOTE, DATA DE FABRICACAO E VENCIMENTO. 5. O SOFTWARE DEVERA CONTROLAR AS AQUISICOES DE MATERIAIS/MERCADORIAS POR NOTAS FISCAIS E OS GASTOS POR REQUISICAO. 6. O SOFTWARE DEVERA POSSIBILITAR A ENTRADA DA NOTA FISCAL A PARTIR DE UMA ORDEM DE COMPRA, PODENDO ESTA SER INTEGRAL OU PARCIAL, DEMONSTRANDO ASSIM A INTEGRACAO COM O SOFTWARE DE COMPRAS. 7. O SOFTWARE DEVERA POSSIBILITAR A IMPORTACAO DE NOTA FISCAL ELETRONICA (NF-E). 8. O SOFTWARE DE CONTROLE DE ESTOQUE DE MATERIAIS/ALMOXARIFADO DEVERA SER INTEGRADO AO SOFTWARE DE PATRIMONIO, PERMITINDO QUE SEJA EFETUADO A INCORPORACAO DE BENS QUANDO FOR O CASO. 9. O SOFTWARE DEVERA POSSIBILITAR A INCLUSAO DE DADOS RELACIONADOS AS ENTRADAS E SAIDAS QUE SAO INDEPENDENTES DE EXECUCAO ORCAMENTARIA (DOACAO E DEVOLUCAO) NO ALMOXARIFADO. 10. PERMITIR EFETUAR TRANSFERENCIAS DE MATERIAIS ENTRE ALMOXARIFADOS. 11. O SISTEMA DEVERA PERMITIR QUE AS REQUISICOES DE MATERIAL EM ESTOQUE POSSAM SER ATENDIDAS INTEGRALMENTE OU PARCIALMENTE. 12. O SOFTWARE DEVERA POSSIBILITAR QUE SEJA INFORMADO AUTOMATICAMENTE NO MOMENTO DA REQUISICAO O LOTE COM VALIDADE QUE ESTA PARA VENCER. 13. PERMITIR DAR BAIXA AUTOMATICA NO ESTOQUE PELO FORNECIMENTO DE MATERIAL ATRAVES DA APLICACAO IMEDIATA. 14. O SOFTWARE DEVERA NA DISTRIBUICAO DE MATERIAIS SER UTILIZADO OS CENTROS DE CUSTOS/LOCAIS PARA CONTROLE DO CONSUMO. 15. O SOFTWARE DEVERA POSSIBILITAR QUE SEJAM REALIZADAS REQUISICOES DE MATERIAIS VIA WEB, POSSIBILITANDO QUE OS SETORES FORA DO ORGAO AO QUAL NAO POSSUEM ACESSO A REDE, POSSAM REALIZAR SUAS SOLICITACOES. 16. O SOFTWARE DEVERA POSSUIR CONTROLE DE SEGURANCA PARA AS REQUISICOES WEB, PARA QUE SOMENTE O USUARIO DEVIDAMENTE CADASTRADO COM AS DEVIDAS PERMISSOES A ELE ATRIBUIDAS POSSA GERA-LAS. 17. O SOFTWARE DEVERA POSSIBILITAR QUE APOS A CRIACAO DA REQUISICAO WEB, O ALMOXARIFE RECEBA SIMULTANEAMENTE EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO A REQUISICAO GERADA, PARA EFETUAR AS DEVIDAS MOVIMENTACOES E ATENDER AS SOLICITACOES DO SETOR REQUISITANTE. 18. O SISTEMA DEVERA POSSIBILITAR QUE SEJAM BLOQUEADOS OS ALMOXARIFADOS PARA ENTRADAS E SAIDAS DURANTE OS PERIODOS DE INVENTARIO, POSSIBILITANDO INFORMAR A DATA DE ABERTURA E FECHAMENTO DO PROCESSO. 19. O SOFTWARE DEVERA PERMITIR REALIZAR A GERACAO DE PEDIDOS DE COMPRAS PELO SISTEMA DE ALMOXARIFADO. 20. PERMITIR O GERENCIAMENTO INTEGRADO DOS ESTOQUES DE MATERIAIS EXISTENTES NOS DIVERSOS ALMOXARIFADOS. 21. PERMITIR CONTROLAR AS MOVIMENTACOES DE ENTRADA E SAIDA PARA CADA MATERIAL DE CADA ESTOQUE, POR MEIO DE RELATORIOS. 22. DISPOR DO RECURSO GERADOR DE RELATORIOS , QUE PROPORCIONE AO USUARIO EMITIR RELATORIO COM CONTEUDO, LAYOUT E ORDENS SELECIONAVEIS. 23. O SOFTWARE DEVERA POSSIBILITAR QUE CADA SETOR GERE SUA PROPRIA REQUISICAO DE MATERIAL. 24. O SOFTWARE DEVERA POSSUIR O HISTORICO DE ACESSOS DOS USUARIOS QUE EXECUTARAM ROTINAS NO SISTEMA. 25. O SOFTWARE DEVERA IMPORTAR CENTROS DE CUSTOS, MATERIAIS E FORNECEDORES DO SISTEMA COMPRAS VISANDO O CADASTRO UNICO. 26. O SOFTWARE DEVERA POSSIBILITAR O CONTROLE DE ACESSO DE USUARIOS A ALMOXARIFADOS, POSSIBILITANDO QUE O USUARIO POSSA TER ACESSO A UM OU MAIS DE UM ALMOXARIFADO. 27. CONTROLAR O SALDO QUANTITATIVO OU FINANCEIRO DOS MATERIAIS SOLICITADOS ATRAVES DA REQUISICAO DE MATERIAIS POR SECRETARIA, DEVENDO SER POSSIVEL DEFINIR A COTA DE CADA LOCAL/SETOR PARA UM DETERMINADO ITEM, BLOQUEAR A REQUISICAO DE MATERIAL CASO A SECRETARIA TENHA ATINGIDO SUA COTA DE REQUISICAO PARA AQUELE ITEM, BEM COMO VISUALIZAR O SALDO ATUAL DE CADA MATERIAL. 28. PERMITIR CONT11,0000R$ 1.803,06R$ 19.833,66
ServicoSISTEMA INTEGRADO DE RECURSOS HUMANOS -RECURSOS HUMANOS 1. PERMITIR A CAPTACAO E MANUTENCAO DE INFORMACOES PESSOAIS DE TODOS OS SERVIDORES COM NO MINIMO OS SEGUINTES DADOS: MATRICULA, NOME, FILIACAO, DATA DE NASCIMENTO, SEXO, GRAU DE INSTRUCAO, ESTADO CIVIL, FOTOGRAFIA, ENDERECO, CPF, PIS, RG (NUMERO, ORGAO EXPEDIDOR E DATA EXPEDICAO), CARTEIRA DE TRABALHO (NUMERO E SERIE), CARTEIRA DE HABILITACAO, NATURALIDADE, NACIONALIDADE, TIPO SANGUINEO, IDENTIFICAR SE E DOADOR DE SANGUE, IDENTIFICAR SE E DEFICIENTE FISICO. 2. PERMITIR A CAPTACAO E MANUTENCAO DE INFORMACOES DO VINCULO QUE O SERVIDOR TEVE E/OU TEM COM O ORGAO, COM NO MINIMO OS SEGUINTES DADOS: REGIME JURIDICO, VINCULO, CARGO, SALARIO, CARGA HORARIA SEMANAL, DATA DE NOMEACAO, DATA DE POSSE, DATA DE ADMISSAO, DATA DE TERMINO DE CONTRATO TEMPORARIO, LOTACAO, UNIDADE ORCAMENTARIA, HORARIO DE TRABALHO, TIPO DE PONTO, LOCAL DE TRABALHO. 3. PERMITIR CAPTACAO E MANUTENCAO DE INFORMACOES DA QUALIFICACAO PROFISSIONAL INCLUINDO A ESCOLARIDADE, FORMACAO, TREINAMENTOS REALIZADOS E EXPERIENCIAS ANTERIOR. 4. CONTROLAR OS DEPENDENTES DE SERVIDORES PARA FINS DE SALARIO FAMILIA E IMPOSTO DE RENDA REALIZANDO A SUA BAIXA AUTOMATICA NA EPOCA DEVIDA CONFORME LIMITE E CONDICOES PREVISTAS PARA CADA DEPENDENTE. 5. PERMITIR O CADASTRAMENTO DE SERVIDORES EM DIVERSOS REGIMES JURIDICOS COMO: CELETISTAS, ESTATUTARIOS, RJU E CONTRATOS TEMPORARIOS. 6. PERMITIR O CADASTRAMENTO DE PENSOES JUDICIAIS COM O NOME DA PENSIONISTA, CPF, DATA DE INCLUSAO, BANCO E CONTA PARA PAGAMENTO, DADOS PARA CALCULO (PERCENTUAL, VALOR FIXO, SALARIO MINIMO). 7. PERMITIR O CADASTRAMENTO DO ORGANOGRAMA DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA, POR EXERCICIO, PARA MANTER O HISTORICO DA LOTACAO E CUSTEIO, COM INFORMACAO DA FONTE DE RECURSO QUE SERA UTILIZADA PARA CAPTACAO DO RECURSO A SER UTILIZADO PARA PAGAMENTO DOS SERVIDORES INFORMADOS NO CUSTEIO. 8. REGISTRAR E MANTER O HISTORICO DAS ALTERACOES DE CARGO, SALARIO, UNIDADE GESTORA, LOTACAO, CUSTEIO, VINCULO, REGIME JURIDICO, LOCAL DE TRABALHO E BANCO/AGENCIA/CONTA BANCARIA DOS SERVIDORES, REGISTRANDO AS INFORMACOES DE: MOTIVO DA ALTERACAO, DATA E HORA DA OPERACAO E USUARIO QUE EFETUOU A ALTERACAO. 9. PERMITIR O CADASTRAMENTO DE TODAS AS REFERENCIAS SALARIAIS CONTENDO NO MINIMO O SIMBOLO DA REFERENCIA E O HISTORICO DOS VALORES SALARIAIS PARA CADA REFERENCIA. 10. PERMITIR O CADASTRAMENTO DE TODOS OS CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DE NATUREZA EFETIVO, COMISSIONADO E TEMPORARIO COM NO MINIMO A NOMENCLATURA, NATUREZA, GRAU DE INSTRUCAO, CBO, REFERENCIA SALARIAL INICIAL, QUANTIDADE CRIADA, DATA E MOTIVO DE EXTINCAO, COM POSSIBILIDADE DE INCLUIR MOVIMENTACAO DE SUPLEMENTACAO OU ANULACAO DE CARGOS, INFLUENCIANDO NOS RELATORIOS QUANTITATIVOS DO QUADRO DE OCUPACAO, REGISTRAR AS ATRIBUICOES NECESSARIAS EM CADA CARGO. 11. POSSUIR ATALHOS PARA CONSULTA DE DADOS DOS SERVIDORES PERMITINDO, QUE DE UM MESMO LOCAL POSSA SER CONSULTADO DIVERSAS INFORMACOES, COMO: DADOS FINANCEIROS, DEPENDENTES, LICENCAS E AFASTAMENTOS, FERIAS E LICENCA PREMIO. 12. ESTABELECER UM UNICO CODIGO DE REGISTRO PARA O SERVIDOR, PARA QUE ATRAVES DESTE POSSAM SER APROVEITADOS OS DADOS CADASTRAIS DE SERVIDOR QUE JA TRABALHOU NO ORGAO PUBLICO E PERMITIR CONTROLAR TODOS OS VINCULOS EMPREGATICIOS QUE O SERVIDOR TENHA OU VENHA A TER COM ESTE, POSSIBILITANDO A CONSULTA DE DADOS HISTORICOS, INDEPENDENTE DO PERIODO TRABALHADO. 13. VALIDAR DIGITO VERIFICADOR DO NUMERO DO CPF. 14. VALIDAR DIGITO VERIFICADOR DO NUMERO DO PIS. 15. PERMITIR O REAJUSTE PARCIAL OU GLOBAL DAS REFERENCIAS SALARIAIS. 16. PERMITIR O CADASTRAMENTO E CONTROLE DOS VINCULOS DOS SERVIDORES EFETIVOS, QUE ESTAO NOMEADOS EM CARGO DE COMISSAO POSSIBILITANDO A CONSULTA DAS INFORMACOES CADASTRAIS DE AMBOS OS VINCULOS. 17. LOCALIZAR SERVIDORES POR NOME OU PARTE DELE. 18. LOCALIZAR SERVIDORES PELO CPF. 19. LOCALIZAR SERVIDORES PELO RG. 20. PERMITIR A INCLUSAO DE UM NOVO CONTRATO A PARTIR DE INFORMACOES DE UM CONTRATO JA EXISTENTE, SELECIONANDO UM OU VARIOS SERVIDORES. ISTO E MUITO UTILIZADO NA RECONTRAT11,0000R$ 3.335,67R$ 36.692,37
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Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
05/03/2024 0000344/2024 Original200010 - SAAE - SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTOR$ 13.550,97
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
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